Iniciado período para inscrição de trabalhos na XXIV Semana Universitária da Uece

5 de agosto de 2019 - 09:56 # # # #

Estão abertas as inscrições de trabalhos para a XXIV Semana Universitária (SU) da Universidade Estadual do Ceará. O evento, que em 2019 terá como tema “Sustentabilidade Ambiental: conexão entre ser humano e natureza”, acontecerá no período 21 a 25 de outubro, nos campi Itaperi (Fortaleza), Feclesc (Quixadá) e Fecli (Iguatu).

Os trabalhos poderão ser submetidos aos seguintes eventos que integram a Semana: XXVIII Encontro de Iniciação Científica, XXV Encontro de Pesquisadores, III Encontro de Pesquisadores do Sertão Central, XXI Encontro do PET/MEC e I Encontro de PET/UECE, VI Encontro do PET/SAÚDE (GraduaSUS), II Encontro do PET/FECLESC, X Encontro de Iniciação a Docência – PIBID, I Encontro de Residência Pedagógica, XXIII Encontro de Monitoria Acadêmica – PROMAC, IV Encontro de Estágio Supervisionado, III Encontro de Práticas Docentes, IX Encontro de Extensão.

Os resumos expandidos dos trabalhos deverão ser inscritos pelo site da Semana até 2 de setembro conforme normas estabelecidas de cada Encontro.