Iniciadas as aulas da III turma da Especialização em Transplantes de Órgãos

28 de fevereiro de 2018 - 16:30

alt

As aulas da III turma da Especialização em Transplantes de Órgãos, ligada ao curso de Medicina da Universidade Estadual do Ceará (Uece), foram iniciadas na última sexta-feira (23/02). Com 21 alunos matriculados, o curso possui duração de 18 meses e carga-horária de 615 horas/aula.

O objetivo é formar profissionais de diferentes áreas que atuam no setor de transplantes; capacitar profissionais para a criação de novos centros transplantadores; estimular o desenvolvimento do trabalho multiprofissional nas equipes de transplantes; e capacitar profissionais para o relacionamento com os pacientes.

A Especialização em Transplantes de Órgãos foi criada em 2013 e é voltada para diferentes profissionais da área de saúde. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (85) 99950 0560.