Iniciada VIII Feira das Profissões da Uece

23 de novembro de 2021 - 15:05

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) iniciou nesta terça-feira (23) a 8ª edição de sua Feira das Profissões, programação que integra a XXVI Semana Universitária. O evento acontecerá virtualmente até sexta-feira, 26 de novembro, das 14h às 16h, pelo canal UeceOficial no YouTube.

Na Feira das Profissões virtual, estudantes e professores da Uece explicam e tiram dúvidas sobre os diversos cursos oferecidos pela instituição. O evento começou com apresentação dos cursos das áreas de Matemática, Ciências e Tecnologia: Matemática, Física, Química, Geografia, Ciências Biológicas e Ciências da Computação.

Amanhã, quarta-feira (24) será a vez dos cursos da área de Ciências Humanas: História, Filosofia, Letras, Psicologia, Música e Artes Visuais.

Quinta-feira (25), os estudantes poderão conhecer os cursos das áreas de Ciências Sociais, Ciências Sociais Aplicadas e Ciência da Educação: Ciências Sociais, Serviço Social, Ciências Contábeis, Administração, Administração Pública e Pedagogia.

No último dia do evento, sexta-feira (26), a apresentação será dos cursos da área de Ciências da Saúde: Enfermagem, Nutrição, Educação Física, Medicina, Terapia Ocupacional e Medicina Veterinária.

O evento é gratuito e aberto ao público. Participe!