Informe da PROEX sobre bolsas de extensão universitária

10 de março de 2014 - 10:44

A pró-reitora de Extensão (PROEX), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), professora Lúcia Helena Fonsêca Grangeiro, informa que, imediatamente após a liberação oficial dos recursos comprometidos pelo Governo do Estado, será divulgada a Chamada Pública para a seleção das bolsas de extensão.

A previsão, segundo a professora, é que será o dobro de vagas para o ano de 2014, no valor de R$ 400, mais auxílio transporte e seguro de vida, incluindo as bolsas para Iniciação Artística e para a Orquestra Sinfônica da UECE.

Sendo assim, o período de inscrição e seleção está na dependência exclusiva da liberação dos recursos anunciados, tendo como pré-requisito a apresentação de propostas de projetos de intervenção na comunidade.