Inferno de Dante na Divina Comédia é o tema da Palestra do Projeto Compartilhando Saberes

1 de novembro de 2011 - 20:21 #

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis da Universidade Estadual do Ceará (PRAE/UECE) convida a comunidade acadêmica e, especialmente, os alunos dos cursos de graduação para mais um evento do Projeto Compartilhando Saberes, desenvolvido pela PRAE. O tema a ser apresentado, nesta edição, é o Inferno de Dante na Divina Comédia, que acontece na próxima sexta-feira (04/11), às 9h30, na Sala 29 do Centro de Humanidades – Campus Fátima. A PRAE traz, mais uma vez, como convidado o escritor cearense Natalício Barroso para proferir palestra, tendo a literatura clássica como temática principal.  O assunto da palestra foi uma sugestão de alunos, que participaram dos últimos eventos do Projeto Compartilhando Saberes. A palestra contará com a mediação do professor Tancredo Lobo, docente da Universidade Regional do Cariri – URCA e colaborador da PRAE.