IncubaUece seleciona empresas para Programa de Incubação

27 de abril de 2018 - 13:12

A Incubadora de Empresas e Centro de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da Universidade Estadual do Ceará (IncubaUece) está com edital aberto para selecionar empresas de base tecnológica ou do setor tradicional que disponham de projetos voltados a soluções econômicas e/ou sociais para ingresso em no Programa de Incubação. O processo é aberto a micro, pequenas, médias e grandes empresas.

Podem participar negócios com atividades prioritárias em áreas estratégicas para o desenvolvimento do Ceará e relacionadas com Tecnologia da Informação e Comunicação ou Biotecnologia e Energias Renováveis.

Entre as exigências do edital, estão a preferência por produtos ou processos que envolvam, na sua concepção, fabricação ou aperfeiçoamento, grau considerável de inovação e de conhecimento científico-tecnológico ou de tecnologia social.

As vantagens de ser uma empresa incubada são, entre outras, a oferta de espaço físico para desenvolvimento do negócio, autorização para uso de laboratórios da Uece, orientação empresarial e de gestão, intermediação para o estabelecimento de cooperação tecnológica com outras instituições e acesso a informações tecnológicas, infraestrutura para utilização em cursos, seminários e workshops.

O edital completo pode ser acessado no endereço: https://www.uece.br/incubauece/index.php/edital

Mais informações pelos telefones (85) 3101 9970/9973.