IncubaUece organiza primeiro Café com Negócios 2017

7 de junho de 2017 - 14:58

A Incubadora de Empresas e Centro de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da Universidade Estadual do Ceará (IncubaUece) realizou no último dia 25 de maio, em sua sede no Campus Itaperi, o primeiro Café com Negócios de 2017.

alt

O evento acontecerá a cada três meses com o objetivo de aproximar os empreendedores do processo de incubação, além de proporcionar um ambiente propício à troca de experiências e motivacional aos empreendedores.

alt

O encontro contou com a palestra “Programa de Apoio a Parques Tecnológicos de Fortaleza”, proferida pelo coordenador de Projetos e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Fortaleza, Paulo Barbosa.

alt

Participaram do primeiro Café com Negócios 2017, a presidente da Rede de Incubadoras de Empresas do Ceará, Maria do Socorro Ribeiro; o coordenador da Incubadora de Empresas do IFCE, Sávio Felipe; a coordenadora do CENTEC, Sueli Vasconcelos; o gerente de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da FIEC, Pablo Padilha; o representante o NIT/Uece, Cassiano Oliveira, além de empresas incubadas e associadas e outros convidados.

alt

alt