Inaugurado o LIFE/CECITEC

4 de janeiro de 2016 - 14:44

O Centro de Educação, Ciências e Tecnologia da Região dos Inhamuns (Cecitec), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), inaugurou, em 16 de dezembro, o Laboratório Interdisciplinar de Formação de Educadores (Life), que tem como finalidade a produção de materiais e inovações pedagógicas, além da formação de caráter interdisciplinar, entre outros objetivos.

alt

O novo Laboratório, que poderá ser utilizado por diversos cursos do Campus, conta com apoio e financiamento da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

alt

O evento contou com a presença do reitor, José Jackson Coelho Sampaio, da pró-reitora de Graduação, Marcília Chagas Barreto, da assessora da Prograd, professora Zilvanir Queiroz, do diretor do Cecitec, João Batista de Araújo da Silva Júnior, do coordenador do espaço, Isaias Batista de Lima, além de outros professores e estudantes da unidade acadêmica.