Inácio se reúne com reitores das Universidades Estaduais

13 de junho de 2016 - 12:40

Na pauta, assuntos administrativos e maior integração entre as IES.

O secretário da Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Inácio Arruda, e o secretário Adjunto, Francisco Carvalho, estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (10.06), com os reitores da Universidade Estadual do Ceará – UECE, Jackson Sampaio, e da Universidade Regional do Cariri – URCA, Patrício Melo.

alt

Eles trataram de assuntos administrativos comuns as universidades estaduais do Ceará. Para o secretário Inácio Arruda, apesar das três universidades terem realidades diferentes, é preciso unificar as ações, aumentar a troca de informação e intensificar as relações entre as IES Instituições de Ensino Superior. Participou também da reunião, o pró-Reitor de pós Graduação e Pesquisa da Urca, Alyson Pontes Pinheiro.

Fonte: Secitece