III Seminário ENEM, SISU e Cotas será quarta-feira (12)

7 de fevereiro de 2014 - 13:35

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE) convida os alunos da UECE, capital e interior, para participar terceiro seminário intitulado “Política de Ingresso e Inclusão na Universidade: ENEM, SISU, Cotas”. O evento acontecerá no Auditório Paulo Petrola, campus do Itaperi, nesta quarta-feira (12), das 9h às 12h.

O objetivo do seminário é discutir e aprovar a proposta de política de inclusão social na UECE por meio da adesão aos sistemas do Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM), do Sistema de Seleção Unificado (SISU) e das cotas sociais e étnico-raciais.

Na ocasião, será apresentada a proposta construída nos dois seminários anteriores, sistematizada por um GT instituído para este fim, e tomadas as deliberações que o processo exige.