III Jogos Internos da Educação Física estão com inscrições abertas

31 de julho de 2014 - 13:20

Estão abertas até o dia 11 de agosto as inscrições para o III Jogos Internos da Educação Física (JIEF), que tem por finalidade estimular a prática desportiva aos alunos do curso de Educação Física da Universidade Estadual do Ceará (UECE), bem como servir como forma de confraternização dos alunos do curso, já que o evento é realizado no final do semestre letivo.

O III Jogos Internos da Educação Física serão realizados no período de 14 a 15 de agosto, no Centro Poliesportivo, no Campus do Itaperi. O evento também é uma forma de obtenção de nota curricular da disciplina de Organização e Legislação Desportiva.

As modalidade de esporte são basquetebol, futsal, handebol, voleibol, carimba, natação e tira-fita. Podem participar participar os estudantes matriculados regularmente no curso de Educação Física e quatro estudantes de outros cursos da instituição, por modalidade, nos esportes coletivos, e nos esportes individuais não há limites de inscritos, contanto que sejam alunos da UECE.

Inscrições e informações com Carla Melissa, CrisDenner e Ramom Maia, pelos telefones 8923 6194 e 8669 0627.

Confira o Regulamento do III Jogos Internos da Educação Física.