“III Calourada Geral da FECLESC” para receber os novatos

26 de abril de 2011 - 19:04 #

Os estudantes da Faculdade de Educação Ciências e Letras do Sertão Central (Feclesc) da Universidade Estadual do Ceará (Uece), em Quixadá, a 154 km de Fortaleza, realizam nesta sexta-feira (29/04), a “III Calourada Geral da FECLESC” para receber os novatos. A festa dos calouros, que tem início às 20h30, será na Residência Universitária da Feclesc, pertinho da faculdade e próximo à sede do DETRAN de Quixadá, e terá como atrações as Bandas Hot Rock e Vórtice e mais a participação do DJ Pendrive.

Os ingressos para a “III Calourada Geral da FECLESC” já estão à venda no valor de R$ 3,00, na portaria da faculdade. Quem comprar antecipado vai pagar apenas R$ 2,00 e a esse preço podem ser adquiridos  na faculdade, só que nos seguintes locais: (sala da Rosália); na sala da Labomática e com Aurilene (letras); Priscila (Pedagogia); Scarlet (História); Diego (letras); Beatriz (matemática); Guilherme (física); e com os residentes Universitários.

Contato: (88) 3445-1054 / 3445-1036