II Semana Teatral da UECE apresenta esquetes de temas variados

12 de maio de 2010 - 10:10 #

A II Semana Teatral da UECE será aberta às 20h da próxima segunda-feira (17/05), no auditório do Centro de Humanidades (CH) da Universidade Estadual do Ceará. A realização é da Cia. Sonhar de Artes Cênicas, da Associação Cultural e do Grupo de Teatro, que tem na maioria de seus integrantes alunos e ex-alunos da UECE. O evento tem como objetivo incentivar a formação de platéia e levar cultura e entretenimento ao público acadêmico. A II Semana Teatral da UECE, que vai até 21 de maio, será marcada pela apresentação, sempre a partir das 20h, de esquetes, em que as peças são de curta duração e com temáticas variadas.

Segundo a Vice-presidente da Cia. Sonhar de Artes Cênicas, Isis Pincella, o evento é gratuito e aberto ao público, a quem dirige convite para conhecer essa modalidade teatral. Isis convida também o público a acessar o site da Cia. Sonhar WWW.ciasonhar.org.br, pois através dele terá todas as informações sobre a entidade. Disse que quem quiser contribuir com o trabalho da Cia. Sonhar pode fazer doação de notas fiscais.

A programação da II Semana Teatral da UECE é a seguinte: no dia 17, será apresentando o tema “O fumo nosso de cada dia”, texto e direção de Fernando Durand; no dia 18, “Aquilo”, texto de Luis Fernando Veríssimo e Direção de Ana Luiza Moura; no dia 19, “Pantomimas”, com a direção de Rodrigo Ferrêra e Renato Rodrigues; no dia 20, “Em que posso ajudar?”, texto e Direção de Jean Carlos Barbosa; e no dia 21, “O Grande Amor da Minha Vida”, texto de Danieli Flores e Direção de Isis Pincella.

Contato: Isis Pincella, Vice-presidente da Cia. Sonhar de Artes Cênicas, telefone (85) 8800.5474 ou pelo site www.ciasonhar.org.br