II Feira das Profissões da UECE conta com estandes de 21 cursos

27 de novembro de 2014 - 10:31

Hoje, quinta-feira, dia 27 é o último dia para visitar a II Feira das Profissões da UECE, realizada pela Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE), um evento que faz parte da XIX Semana Universitária da UECE.

A Feira está sendo realizada na praça ao lado do Bloco G, onde 21 cursos de graduação, dispostos em estandes individuais, expõem seus currículos, grupos de pesquisas, atividades científicas e pedagógicas, entre outras ações, com o objetivo de apresentar a Universidade para jovens estudantes das escolas de Ensino Médio de Fortaleza, contribuindo no esclarecimento e na orientação das escolhas destes estudantes em relação aos seus ingressos na Universidade.

alt

Além da apresentação dos Cursos, feita pelos próprios estudantes universitários, a Feira ainda conta com atividades artístico-culturais e educativas, tornando o evento um espaço cheio de possibilidades de trocas de sabres e conhecimentos.

A Feira está aberta para recepcionar as escolas públicas e particulares e seus estudantes, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.