II Encontro Internacional de Biotecnologia em Saúde Humana e Animal

13 de março de 2020 - 11:50

O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia em Saúde Humana e Animal (PPGBiotec), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), realizará no período de 26, 27 e 28 de março de 2020, no Auditório Paulo Petrola, Campus Itaperi, o II Encontro Internacional de Biotecnologia em Saúde Humana e Animal: Inovação, Sustentabilidade e Desenvolvimento Regional – Biotec Meeting 2020.

O II Biotec Meeting 2020 apresentará novos produtos e bioprocessos com aplicação ao sistema produtivo, visando o desenvolvimento regional e a aproximação academia-empresa.

Segundo o coordenador geral do evento, professor José Ferreira Nunes, o Biotec Meeting 2020 tem como objetivo central promover e discutir as Biotecnologias geradas através do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia em Saúde Humana e Animal, junto aos setores produtivos e governante.

A geração de Biotecnologias e suas aplicações junto ao sistema produtivo permitirão aos participantes do evento vislumbrar a aplicabilidade de suas tecnologias, buscando a geração de planos de negócios, possibilitando aos novos inventos uma oportunidade de inserção no mercado.

Poderão se inscrever no evento alunos de graduação e de pós-graduação, pesquisadores, produtores, empresários e profissionais da área de saúde humana e animal.

As inscrições podem ser realizadas pelo site https://uece.br/eventos/biotecmeeting2020/

As vagas são limitadas. Os participantes terão direito a certificado de 40 horas.

ORIENTAÇÕES PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHO

1. Serão disponibilizado certificado de apresentação dos Trabalhos, bem como da participação no Evento.

2. Os trabalhos poderão ser enviados como RESUMO ou RESUMO EXPANDIDO até o dia 15/03/2020 modelo na aba de Downloads deverão ser enviados nesse mesmo site, na aba Trabalhos (Cadastrar Trabalho) no formato .doc;

3. Os trabalhos devem ser apresentados no formato de banner disponíveis na aba de Downloads;

4. Os modelos e instruções estão disponíveis na aba de Downloads.

Maiores informações:

PPGBiotec Programa de Pós-Graduação Profissional em Biotecnologia em Saúde Humana e Animal.
Universidade Estadual do Ceará – UECE
Av. Dr. Silas Munguba, 1700, Campus do Itaperi, Fortaleza/CE CEP: 60.714.903