II Diálogos sobre Violência Doméstica e Familiar começa dia 5

29 de abril de 2014 - 13:14

Começa segunda-feira, dia 5 de maio, o II Diálogos sobre a Violência Doméstica e Familiar, realizado pelo Núcleo de Apoio a Pessoas em Situação de Violência Doméstica e Familiar (NAVI), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), no auditório Paulo Petrola, no prédio da Reitoria, no Campus do Itaperi.

Tendo como tema “Religião e Gênero”, o II Diálogos é aberto à comunidade acadêmica – alunos, pesquisadores e professores -, bem como aos representantes de organizações religiosas e da sociedade civil, o que permtirá o debate sobre as influências das diversas doutrinas religiosas na estruturação das relações sociais.

O evento, que acontecerá de 5 a 7 de maio, conta com a parceria dos Mestrado Profissional em Planejamento e Políticas Públicas da UECE, do Observatório da Violência contra a Mulher (OBSERVEM), Mestrado Acadêmico em História e Culturas (MAHIS) e do Curso de Ciências Sociais.

Visite o site do II Diálogos sobre a Violência Doméstica e Familiar.