II Colóquio Ensino de Língua Materna traz conferencista da UNB

28 de novembro de 2012 - 12:55 #

As inscrições para o II Colóquio Ensino de Língua Materna, que ocorrerá no próximo dia 14 de dezembro, no Auditório do Centro de Humanidades (CH) da Universidade Estadual do Ceará (UECE), estão abertas até 13 de dezembro. O colóquio traz como tema “Ensino de Língua Materna: diálogos entre teoria e prática”.

Trata-se de uma realização do Grupo de Estudos e Ensino do Texto (GEENTE) e conta com o apoio do Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada e da diretoria do Centro de Humanidades da UECE. A programação do evento prevê mesas-redondas, atividades de comunicação e a conferência de encerramento, que será ministrada pela professora-pesquisadora Stella Maris Bortoni Ricardo, da Universidade de Brasília (UnB).

Fonte / informações: Eduardo – (85) 8871.1619, ou no site do evento www.uece.br/eventos/2celm