II Censo Discente da Uece está disponível

5 de janeiro de 2016 - 12:05

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (Prae) informa aos alunos que está sendo realizado o II Censo Discente da Universidade Estadual do Ceará (Uece).  De acordo com o pró-reitor Geovani Jacó, “trata-se de uma ferramenta indispensável tanto para fundamentar as políticas estudantis da instituição de ensino, quanto para a interlocução com os poderes públicos, em especial o Governo do Estado, e com os parceiros privados, ao nos municiar com dados sociais, econômicos e culturais de nossos estudantes”.

O questionário pode ser acessado por meio do Aluno on-line. O instrumento de pesquisa foi enviado também para todos os estudantes via email e deve ser preenchido até o final de janeiro. A Prae solicita a colaboração de todos, no sentido de preencher o questionário e compor, com esforço da nossa Universidade, melhorias aos serviços prestados.