II Campeonato de Futebol da UECE é neste sábado

7 de agosto de 2009 - 10:33 #

O II Campeonato de Futebol Cadmuece, organizado pelo Centro Acadêmico do Curso de Administração (CADMUECE) da Universidade Estadual do Ceará (UECE), acontece neste sábado (08/08), a partir das 9h, no Espaço Socitety na Avenida Heróis do Acre, 465, no bairro Passaré. Participam do certame 16 equipes formadas pelos alunos de oito cursos da UECE, como Administração, Contábeis, Matemática, Medecina Veterinária, entre outros.

O Campeonato de Futebol Cadmuece tem o apoio da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE) e das empresas V. Queiroz Seguros, Falô Esportes e Serigraf. O Centro Acadêmico de Administração da UECE convida a todos os estudantes a assistirem aos jogos, bem como organizarem as suas torcidas.

Informações: WWW.cadmuece.com / cadm@uece.br
Contato: Edson (8800-5108)