IEPRO procura professor tutor para curso de Java

17 de julho de 2013 - 18:20

O Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos (IEPRO), da Universidade Estadual do Ceará (UECE) está selecionando candidatos para a vaga de professor tutor para o curso Java, oferecido pelo Laboratório de Educação a Distância e Ergonomia (LE@D).

A carga horária é de 25 horas semanais – manhã e tarde – e o valor da remuneração é a combinar entre as partes, para o período de agosto de 2013 a março de 2014.

A atividade compreende tutoria online do curso de educação a distância de Java, nível básico (fundamentos do Java e POO) e nível intermediário (UML, banco de dados e introdução a java para web).

Os candidatos devem ser alunos de mestrado ou de especialização, ou professores do Curso de Ciências da Computação, ou similares.

Os currículos devem ser enviados para Bruno e enviar para  e Lidiane. .

Mais informações pelo telefone (85) 4005.9240.

Clique aqui e saiba mais sobre o LE@D.