IEPRO está com vaga para Analista de Infra e Redes

12 de fevereiro de 2014 - 16:01 #

O Instituto de Estudos Pesquisas e Projetos (IEPRO), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), está selecionando profissionais para a vaga de Analista de Infra e Redes, com remuneração a combinar, jornada de segunda à sexta-feira (8h às 18h), com carteira assinada.

É necessário ter ser formado ou estar cursando a partir do quarto semestre em Ciência da Computação, Sistema da Informação, Engenharia da Computação ou área afins

As principais atividades são:

– Suporte ao usuário

– ServiceDesck (Configuração de impressora, Softwares, Instalação de Maquinas entre outros)

– Windows 7 e 8 Pro

– Infraestrutura de Rede (Física e Lógica)

– Administração avançada em Windows 2003 e 2012 Server (AD, DNS, DHCP )

– Administração e Configuração em Linux ; TomCat, Apache e FTP.

– Administração e Backup de Storage .

– Administração VMware

As habilidades requeridas são atenção a detalhes, organização, boa comunicação, facilidade de trabalhar em equipe e pontualidade

Os interessados na vaga devem mandar seus currículos para lidcastro@gmail.com e bruno@lcaconsulting.com.br, com o assunto do email “VAGA ANALISTA DE REDE”