I Seminário de Conscientização do Autismo abre inscrições dia 23

20 de março de 2015 - 13:13

O curso de Serviço Social da Universidade Estadual do Ceará (UECE) estará com inscrições abertas de 23 a 25 de março para o “I Seminário de Conscientização do Autismo: refletindo suas singularidades e política de acesso aos direitos sociais”.

O evento abordará como temática principal as singularidades da pessoa com autismo nos campos de conhecimento da Psicologia, Pedagogia, Medicina e Serviço Social por meio de debates. Também serão realizadas apresentações culturais, exposição de trabalhos artísticos produzidos por autistas e dança inclusiva.

O Seminário acontecerá nos dias 31 de março e 1º de abril, no Auditório Paulo Petrola, no Campus do Itaperi, destinado à comunidade universitária e sociedade em geral, bem como quaisquer interessados na temática.

Para realizar inscrição e obter mais informações, acesse o site do evento.