I Semana de Estilo de Vida Saudável da UECE recebe inscrições

7 de novembro de 2014 - 12:04

O curso de Educação Física da Universidade Estadual do Ceará (UECE) está com inscrições abertas para a “I Semana de Estilo de Vida Saudável”, que será realizada no Campus do Itaperi, no período de 10 a 12 de dezembro.

O evento é aberto ao público e tem como objetivo esclarecer a população sobre os benefícios de um estilo de vida saudável e como é possível adotar esse estilo dentro da rotina de cada um.

Na programação oficinas e palestras sobre os mais diversos temas como alimentação saudável, yoga, cuidados com a pele, treinamento funcional, culinária, esportes, automassagem e suplementação.

A I Semana de Estilo de Vida Saudável da UECE é uma iniciativa dos alunos de graduação em Educação Física, Ewerton de Abreu e Jéssica Freitas, e da aluna do mestrado de Nutrição e Saúde, Liohanna d’Avila. O evento terá a frente, a coordenadora do curso de Educação Física da UECE, professora Paula Matias.

As inscrições devem ser realizadas na coordenação do curso de Educação Física, no Campus do Itaperi, ou no Empório dos Grãos, na Rua Gilberto Studart, 155 – loja 28 – próximo ao Parque do Cocó. Para se inscrever é necessário apenas a doação de um quilo de alimento não perecível e o pagamento de R$ 20,00. As vagas são limitadas.

Para mais informações: 8634-7275 ou 9766-3226

Veja abaixo programação completa do evento: