I Semana da Contabilidade terá palestra sobre Consultoria Contábil

19 de novembro de 2012 - 11:03

Dentro da Programação da XVII Semana Universitária acontecerá também a I Semana da Contabilidade.
No dia 21 de novembro, quarta-feira, será realizada a palestra  Consultoria Contábil – Perspectivas Empreendedoras, no Auditório do CESA, no Itaperi.
Os palestrantes são o professor Samuel Castelo e Sandra Valéria Moraes Santos, diretora do Tribunal de Contas do Município (TCM).
Nos dias 22 e 23, a I Semana da Contabilidade tem prosseguimento, com as palestras acontecendo na sede do TCM. Confira programação abaixo:
DIA 22 DE NOVEMBRO

LOCAL: PLENÁRIO DO TCM

– MANHÃ: VISITAÇÃO DE ALUNOS PARA A SESSÃO PLENÁRIA –
(DECLARAÇÃO)

– TARDE:

13h30 – PALESTRA: “CONHECENDO O TCM” – Palestrante NELSON ROCHA (Assessor da Procuradoria de Contas)

15h – INTERVALO

15h30 – PALESTRA: “NOVOS PADRÕES CONTÁBEIS BRASILEIROS APLICADOS NO SETOR PÚBLICO: O QUE MUDA PARA O PROFISSIONAL DA AUDITORIA NOS TC’s”  – Palestrante Dr. DAVID SANTOS  MATOS (Auditor substituto de Conselheiro)

(DECLARAÇÃO)

DIA 23 DE NOVEMBRO

LOCAL: PLENÁRIO TCM