I Media Weekend Sobral começa sexta-feira, dia 10

8 de julho de 2015 - 17:44

Professores, estudantes e interessados nas áreas de Sistemas Multimídia e Mídias Digitais ainda podem se inscrever no “I Media Weekend Sobral”, que será realizado nos dias 10, 11 e 12 de julho, no Centro de Educação a Distância do Estado do Ceará (CED), em Sobral, cidade situada a cerca de 230km de Fortaleza.

O evento, que tem por intuito tratar de temas voltados para novas tecnologias, busca abranger diversos assuntos relacionados à área, como: mídias digitais, audiovisual, design multimídia, design de som, programação para jogos, computação gráfica, modelagem 3D, animação e produção de aplicativos.

O Media Weekend tem como objetivo contribuir com o fomento e o desenvolvimento de novos perfis profissionais para sustentar o mercado que está em constante e gradativo crescimento. Assim, o intuito é de motivar e fomentar as atividades produtivas nas áreas de produção de mídias digitais e desenvolvimento de sistemas multimídia, oferecendo um evento repleto de conhecimento e discussões sobre a área.

Para realizar inscrições, os interessados deverão preencher o formulário online disponível no site do evento.