I Fórum Cearense de Licenciaturas em Matemática está com inscrições abertas

11 de outubro de 2013 - 13:52

Estão abertas as inscrições para o 1º Fórum Cearense de Licenciaturas em Matemática, que será realizado no Campus do Itaperi, da Universidade Estadual do Ceará (UECE), no dia 21 de novembro. As inscrições vão até o dia 17 de outubro.

Uma iniciativa da Sociedade Brasileira de Educação Matemática (SBEM), o Fórum é dirigido a professores e alunos dos Cursos de Licenciatura em Matemática, professores da educação básica e pesquisadores em Educação Matemática.

O Fórum tem como objetivo dar início e impulsionar discussões sobre a formação do professor de Matemática no Estado do Ceará, como também produzir sínteses dessas discussões, que serão apresentadas à comunidade de educadores matemáticos brasileiros, por ocasião do 2º Fórum Nacional sobre Currículos de Matemática: Pesquisas e Políticas Públicas, que será realizado pela SBEM em dezembro.

Mais informações e inscrições no blog do 1º Fórum Cearense de Licenciaturas em Matemática