I Conferência de Planejamento Democrático discute Plano de Gestão da UECE

28 de novembro de 2012 - 16:53 #

 

A I Conferência de Planejamento Democrático da UECE 2012 – 2016, que se realizará durante todo o dia da próxima sexta-feira (30/11), ou seja, das 8h às 18h30, no Auditório Central da Universidade Estadual do Ceará (UECE), Campus do Itaperi, é o evento máximo do Processo Democrático do Plano de Gestão da UECE, onde será discutida a proposta preliminar do Plano de Gestão 2012 – 2016, elaborada com base nas contribuições dos Centros, Faculdades e Institutos e das Pró-Reitorias. Trata-se de um espaço, em que mais de 200 participantes representantes dos diferentes segmentos da comunidade ueceana, governo e sociedade vão poder analisar, debater, fazer emendas e propostas, sobre os projetos sugeridos, com a finalidade de atender ao processo democrático de Elaboração do Plano de Gestão da UECE 2012 – 2016.

De acordo com a programação do evento, o período da tarde será reservado à apresentação dos grupos e discussão em plenária para atender os objetivos da conferência. Entre esses objetivos estão discutir e oferecer contribuições para a revisão da proposta preliminar do Plano de Gestão, priorizar as medidas (ações e projetos), além de promover a integração dos representantes e delegados dos Centros, Faculdades e Institutos e das Pró-Reitorias.

A programação da I Conferência constará de credenciamento, no Auditório Central, às 8h, seguido de café da manhã, no Restaurante Universitário (RU). O Reitor da UECE, professor Jackson Sampaio, abre I Conferência, às 9h15, e logo após, o Vice-Reitor, professor Hidelbrando dos Santos Soares, faz uma exposição sobre a metodologia do evento para os 10 grupos integrados pelos 164 delegados, além de diretores e vice-diretores dos Centros, Faculdades e Instituto, integrantes da comunidade ueceana, do Governo do Estado e da sociedade.

 

Veja programação completa da I Conferência de Planejamento Democrático:

Dia: 30/11/2012

Local: Auditório Central

Horários:

 

8h – Credenciamento (Auditório Central) e Café da manhã no RU
9h – Mesa de abertura da Conferência
9h15 às 9h30 – Apresentação da Metodologia da Conferência
9h30 às 12h – Reuniões de Grupos
12h às 13h30 – Almoço
13h30 às 18h – Apresentação dos Grupos e Discussão em Plenária
18h às 18h30 – Mesa de encerramento da Conferência