Hoje, 26, é o último dia de matrícula dos aprovados pelo Sisu

26 de janeiro de 2016 - 14:31

Os selecionados na Chamada Regular do Sistema de Seleção Unificado (Sisu)/Universidade Estadual do Ceará (Uece) terão até às 17h desta terça-feira, dia 26 de janeiro, para realização de matrícula.

Todos os procedimentos estão sendo realizados junto aos Controles Acadêmicos de cada Campus. Os candidatos aprovados para os campi de Fortaleza são recebidos no Auditório Central, no Campus Itaperi.

Conforme edital e anexo publicado pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), em 18 de janeiro, os cursos foram divididos por datas. Hoje (26) é o dia dos aprovados nos cursos de Ciências da Computação, Física, Geografia, Matemática, Pedagogia e Química efetuarem suas matrículas, contudo, os candidatos que perderam as datas de seus cursos poderão se matricular também nesta terça-feira, 26.

A Prograd adverte para a necessidade de apresentação da documentação completa, inclusive aquela que comprova o pertencimento do candidato à cota para a qual se inscreveu. Não será permitida a anexação de nenhum novo documento após a realização da solicitação de matrícula. A falta de qualquer um dos documentos solicitados implicará na perda da vaga na Uece.

A Uece divulgará, no dia 1º de fevereiro, a lista dos alunos matriculados. O estudante que desejar participar da Lista de Espera deverá manifestar interesse até 29 de janeiro, no site http://sisu.mec.gov.br/.