Hemoce confirma presença na XXII Semana Universitária da Uece

29 de setembro de 2017 - 14:44

alt

A unidade móvel do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) estará, mais uma vez, no Campus Itaperi, para receber doação de sangue e realizar cadastros de medula óssea. A equipe estará na Uece no dia 25 de outubro, durante a 22ª edição da Semana Universitária.

O sangue coletado é usado no tratamento de várias doenças, cirurgias e acidentes. Pode representar a diferença entre a vida e a morte para pacientes que precisam de uma transfusão. Ao fazer o cadastro para doação de medula você poderá ajudar pessoas com doenças como leucemias e aplasia de medula óssea, além de crianças com algumas doenças genéticas congênitas.

A Uece vê na Semana Universitária uma oportunidade de incentivar e tornar mais acessível o ato da doação. Esse será um dos serviços ofertados durante o evento. Fique atento! Em breve será divulgado mais da programação.