Grupo PesquisAtores realiza espetáculo no Theatro José de Alencar

6 de junho de 2016 - 14:54

Após fazer sucesso no Campus Itaperi, o espetáculo Papéis Laminados, do Grupo de Estudos e Práticas de Teatro da Uece – PesquisAtores, será apresentado no Theatro José de Alencar, nos próximos dias 10, 11 e 12, sempre às 18h. A história trata, com muita arte, sobre papéis de gênero e violência contra a mulher.

alt

O PesquisAtores é um projeto de extensão da Uece, composto por alunos da instituição e pela comunidade. Seu intuito é realizar produções, sejam acadêmicas ou artísticas, tanto dentro da Universidade como em outros espaços convencionais ou não.

O espetáculo Papéis Laminados teve sua estreia em novembro de 2015, durante a 20ª edição do maior evento científico e cultural da Uece, a Semana Universitária. Em dezembro do mesmo ano o grupo apresentou, a pedido, uma adaptação do mesmo espetáculo no V Seminário Nacional Gênero e Práticas Culturais, também na Uece. Dessa vez, o espetáculo ganha mais visibilidade na temporada que acontecerá na sala Sidney Souto, do Theatro José de Alencar.

Clique aqui para ver o teaser.

Mais informações: 987864461 ou 996511389