Grupo EKOBÉ da UECE vai a Pacoti em busca de qualidade de vida

9 de dezembro de 2009 - 15:57 #

Para uma pequena temporada de três dias, o Grupo EKOBÉ de Biodança da Universidade Estadual do Ceará (UECE) foi presença marcante, no último final de semana, na Estação Ecológica da UECE, em Pacoti, a 110 km de Fortaleza. Foram três dias de retiro, em que o grupo, que conta com 18 participantes, buscou aprofundar os vínculos afetivos pelo desenvolvimento de atividades coletivas, através de dinâmicas de grupo.

Formado por servidores e alunos da UECE e pessoas da comunidade, o grupo já funciona há dois anos. Segundo os seus integrantes, a equipe tem encontro marcado, sempre às terças-feiras, no auditório do bloco M no Campus do Itaperi. Ganhar mais adeptos e sair da rotina de trabalho para cumprir novos roteiros de viagens, além de outras atividades, são algumas das propostas do EKOBÉ para 2010. Para os seus participantes, todas essas iniciativas, certamente, trarão também mais qualidades de vida para o grupo.