Grupo de teatro PesquisAtores recebe novos integrantes

4 de fevereiro de 2019 - 10:19

 

 

O Grupo de Estudos de Teatro da Uece, PesquisAtores, convida toda a comunidade acadêmica e demais interessados, com ou sem experiência teatral, para participar da equipe. O encontro será na próxima quinta-feira (07/02), às 17h30, no Espaço Paulo Freire, Campus Itaperi. Basta comparecer ao local e preencher o formulário de acesso.

Gratuito e sem seleção, o PesquisAtores recebe o público em geral, com idade a partir de 16 anos. Em sua proposta, o PesquisAtores realiza encontros teórico-práticos e, em cada final de estudo é realizado uma culminância de experimentações artísticas, que inspiram as produções acadêmicas.

Entre os eventos promovidos pelo PesquisAtores, estão roda de conversa com artistas, workshop de teatro, oficinas criativas, intercâmbio entre grupos e mesa redonda de teatro e cinema. A permanência no grupo garante a participação na montagem de espetáculo e certificação.

A mediação do grupo pede que os interessados utilizem roupas adequadas para exercícios físicos e que se alimentem meia-hora antes do início das atividades, com lanches leves.

Mais informações pelo grupo no WhatsApp , pelo Facebook dos PesquisAtores ou pelo Instagram @PesquisAtores.