Grupo de Pesquisa em Educação e História da Matemática realiza jornada

8 de setembro de 2014 - 10:46

Foi realizado no dia 1º de setembro a I Jornada de Estudos do GPEHM – Grupo de Pesquisa em Educação e História da Matemática, da Universidade Sstadual do Ceará (UECE). Estavam presentes além de alunos do curso de Licenciatura em Matemática da UECE, participaram também alunos do Colégio Militar do Corpo de Bombeiros.

A Jornada teve como objetivo conhecer, ampliar e aperfeiçoar estudos que envolvam pesquisa na área de Educação Matemática no Ceará, em particular da UECE, apresentando e discutindo o desenvolvimento dos projetos de pesquisa.

Durante a I Jornada de Estudos do GPEHM  foi lançado o segundo número da revista BOCEHM – Boletim Cearense de Educação e História da Matemática, editada pelo GPEHM.

Para aquisição revista do BOCEHM, o interessado deve entrar em contato ou ir à sede do GPEHM,  na sala 19 do o Bloco das Coordenações, no Campus do Itaperi. Mais informações pelo telefone (85) 31019775.

Visite do blog do GPEHM.