Grupo de Estudos em Avicultura Industrial, da FAVET, realiza palestra

12 de novembro de 2013 - 11:22

O Grupo de Estudos em Avicultura Industrial (GEAVI), da Faculdade de Veterinária (FAVET), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), realiza na terça-feira, dia 12, um evento técnico da FATEC, empresa nacional que atua há 47 anos na área de sanidade e nutrição animal, para palestra dirigida aos alunos da faculdade e de outras instituições de ensino superior (IES) da área, com uma palestra de um consultor internacional da área.

O palestrante é José Carlos Aleixo Pinheiro, que falará sobre “O uso de aditivos na alimentação animal”, no Auditório da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), às 9h. Ele vira para Fortaleza somente para esse encontro na UECE, como informa o coordenador do GEAVI, professor Walbens Siqueira Benevides.

Ele ressalta que este tipo de evento só ocorre uma vez por ano em uma universidade do Nordeste. No ano passado foi na Universidade Federal da Bahia e em 2013, ja que esse programa da FATEC exige que ocorra dentro de um campus e este ano é na UECE.

Foram disponibilizadas 80 vagas para o evento, quase todas preenchidas pelos alunos da FAVET. Depois da palestra, haverá o sorteio de um tablet e um almoço de confraternização com todos os participantes do evento.