Grupo de Estudos de Língua e Literatura Francófona da UECE realiza o evento GELLIF

27 de maio de 2014 - 18:04

alt

O Grupo de Estudos de Língua e Literatura Francófona, da Universidade Estadual do Ceará (UECE), realiza a partir desta terça-feira, dia 27, até o dia 29 de maio, no Centro de Humanidades, Campus de Fátima, o evento GELLIF, com o tema “O futuro e os novos caminhos da língua francesa”.

Com o objetivo de promover a discussão de temas voltados à língua e à cultura francófonas, o GELLIF trará diversas mesas redondas relacionadas ao tema principal. Na mesa de abertura, que acontecerá às 18h30 desta terça-feira (27), será discutida a “Situação da língua francesa”, com as professoras da UECE, Gisleuda Gabriel, Lena Espindola e Ana Maria Tavares.

O evento é aberto ao público, em especial para alunos, professores, profissionais e admiradores da cultura francófona.

Para mais informações, acesse o Facebook do GELLIF.