Grupo Catarseando inscreve para Oficina Experimental de Arte-Educação

12 de abril de 2018 - 15:06

O grupo Catarseando, da Uece, abriu inscrições para a “Oficina Experimental de Arte-Educação”, que tem como objetivo a reflexão, problematização, partilha e promoção de experiências relacionadas com a iniciação à investigação artística.

A oficina acontecerá durante cinco dias: 18 de abril, 02, 16, 30 de maio e 13 de junho, no Campus Itaperi, das 14h às 17h. O evento focará em exercícios vocais, dinâmicas de grupo, técnicas teatrais e problematização de questões culturais.

O grupo Catarseando, idealizador da oficina, é composta por estudantes universitários e coordenado pelo professor Rômulo Soares. O evento é parte das atividades dos projetos de Iniciação Artística “Arte- Educação no Poema Pedagógico” e de Extensão “Arte-Educação no Poema Pedagógico: a Estética do Oprimido”, também coordenados pelo docente.

Evento gratuito e aberto ao público. Os participantes terão direito a certificação de 20 horas.

Mais informações pelo e-mail: catarseandonauece@gmail.com

Clique aqui para realizar inscrição.