GRUPEES realiza workshop sobre linguagem diagnóstica e prática de Enfermagem

15 de março de 2016 - 13:21

O Grupo de Pesquisa Enfermagem, Educação, Saúde e Sociedade (GRUPEESS), do Programa de Pós-Graduação em Cuidados Clínicos em Enfermagem e Saúde (PPCCLIS), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), realizará, nos dias 14 e 15 de abril, o Ciclo de Workshop com o tema “Linguagem diagnóstica e a prática avançada de Enfermagem”.

alt

O evento tem como objetivos discutir a linguagem diagnóstica da enfermagem aplicada à prática avançada; disseminar novas metodologias de revisão da literatura científica; debater sobre a linguagem CIPE® e sua aplicabilidade na assistência de enfermagem; analisar a aplicabilidade da linguagem CIPE® na assistência de enfermagem a partir de um diagnóstico de enfermagem; discutir o diagnóstico de enfermagem risco de integridade tissular prejudicada, com base nos indícios científicos e práticos; e refletir sobre os agentes promotores e relacionados ao diagnóstico de enfermagem: risco de integridade tissular prejudicada.

As inscrições estão abertas para estudantes de graduação e pós-graduação em Enfermagem e para profissionais da área. Os interessados poderão realizar inscrição na secretaria do PPCCLIS, no prédio do Centro de Ciências da Saúde (CCS), Campus Itaperi.

Veja a programação.

Mais informações: 996865357 / 987088646 / 987120237