Graduandos da UAB/Uece polo Beberibe colam grau hoje, quinta-feira, 18 de agosto

18 de agosto de 2016 - 17:49

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) realizará nesta quinta-feira (18), às 18h, no Auditório da Escola Estadual de Educação Profissional Pedro de Queiroz Lima, em Beberibe, a 79km de Fortaleza, Colação de Grau para 46 formandos dos cursos de Ciências Biológicas e Informática, da Universidade Aberta do Brasil (UAB/Uece) – polo Beberibe.

A solenidade da Outorga de Grau será presidida pelo reitor Jackson Sampaio. A oradora docente da cerimônia será a coordenadora do curso de Ciências Biológicas, na modalidade à distância (Ead), Germana Costa Paixão. Já os discentes serão representados pela formanda em Informática, Roberta Almeida de Amorim.

Estarão também presentes a secretária executiva da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), Nagyla Maria Galdino Drumond; os pró-reitores de Graduação da Uece, Jerffeson Teixeira de Souza; e de Políticas Estudantis, Emerson Mariano da Silva; o coordenador da Secretaria de Apoio as Tecnologias Educacionais (Sate), responsável pela UAB/Uece, Francisco Fábio Castelo Branco; a coordenadora do polo de Beberibe, Maria Virginia Tavares Cruz Vitoriano; e a coordenadora de Tutoria, Maria Wilda Fernandes, além de autoridades da cidade e familiares dos concludentes.