GPEHM abre inscrições para duas palestras na área da Matemática

7 de junho de 2016 - 14:00

O Grupo de Pesquisa em Educação e História da Matemática (GPEHM), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), promoverá sexta-feira, dia 10, no Auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicados (Cesa), Campus Itaperi, duas palestras na área da Matemática.

A primeira acontecerá às 14h e terá como tema “A Hermenêutica de Profundidade como uma possibilidade metodológica em Educação Matemática”. Para proferir a palestra foi convidada a professora da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Mirian Maria Andrade Gonçalez.

Às 15h terá início a discussão sobre “Funções de Bregman e Métodos das Direções Alternadas para Multiplicadores”, com o docente do Instituto Federal do Triângulo Mineiro, Rafael Martin Gonçalez.

Clique aqui e faça sua inscrição.