Governo e UECE investem mais de R$ 3 milhões no Campus de Tauá

8 de maio de 2012 - 20:34 #

Acaba de ser aprovado pelo Governador Cid Gomes, no MAPP – Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários da FUNECE, a reforma e ampliação do Centro de Educação, Ciências e Tecnologia (CECITEC), da Universidade Estadual do Ceará (UECE). O CECITEC fica localizado na Região dos Inhamuns, no município de Tauá, a 345 km de Fortaleza. Os 3.406 m² de área beneficiada serão compostos de novos blocos de salas de aula climatizadas, laboratórios, banheiros, sendo um adaptado para portadores de deficiência, hall de convivência, anfiteatro, controle de acesso ao campus, com nova guarita. A reforma, ampliação e construção do novo prédio envolvem pavimentos térreo e superior.

O valor do investimento é da ordem de R$ 3.218.474,13, dos quais R$ 1.100.000,00 são oriundos de recursos próprios da Universidade Estadual do Ceará e o restante do Tesouro Estadual, distribuídos nos anos de 2012 e 2013.

O Centro de Educação, Ciências e Tecnologia conta hoje, com 215 alunos nos cursos de graduação de Química, Ciências Biológicas e Pedagogia.

Fonte/ Informações: Pró-Reitoria de Administração – PROAD e PROGRAD