Governo do Ceará prorroga por 30 dias suspensão de aulas presenciais em universidades

31 de março de 2020 - 19:20

A publicação do Decreto nº 33.532, de 30 de março de 2020, pelo Governador do Estado, estende a suspensão de aulas presenciais até 30 de abril de 2020.

Esperamos, no próximo fim de semana (04 ou 05/04), outro Decreto que redefina a situação dos servidores administrativos.

O referido Decreto apresenta outros impactos:

1- Autoriza as aulas práticas do internato (Medicina e Enfermagem) e das residências (Enfermagem e Medicina Veterinária), e destaca a necessidade de regulamentação interna, o que estamos providenciando.

2- Autoriza as reuniões de colegiados e conselhos superiores, sem expressamente incluir a validade de votos e deliberações, e destaca a necessidade de regulamentação interna, o que estamos providenciando.

Clique aqui para ler o Decreto.