“Genealogia Científica” é o tema da Aula Inaugural do Mestrado de Saúde Pública

8 de fevereiro de 2011 - 14:21 #

A coordenação do Programa do Mestrado Acadêmico em Saúde Pública (PMASP), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), convidou para ministrar a Aula Inaugural da nova edição do curso, o médico e ex-Reitor desta Universidade, professor Manasses Claudino Fonteles, que falará sobre o tema “Genealogia Científica”. O evento está agendado para as 16h, desta quarta-feira (09/02), no auditório da Renorbio – Rede Nordeste de Biotecnologia.

Criado em 1994, o Mestrado Acadêmico em Saúde Pública comemora em 2011 os seus 17 anos de existência. Ao longo desse tempo, já qualificou mais de 200 profissionais. No momento, o PMASP é coordenado pelo médico e professor Marcelo Gurgel, que convida a comunidade acadêmica para a Aula Inaugural. Ao falar do Mestrado, Marcelo Gurgel lembrou que o PMASP alcançou conceito 4 (quatro), na última avaliação realizada pela  Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Contato: Profa. Regina Cláudia Freire: (85) 3101-9826