Gecees/Uece promove curso de Florais Saint Germain

19 de setembro de 2016 - 13:07

 

O Grupo de Estudos e Cuidado Energético em Enfermagem e Saúde (Gecees/Uece), coordenado pela professora Daniele Vasconcelos Fernandes Vieira, promoveu nos dias 9 e 10 de setembro, em parceria com o sistema Saint Germain no Ceará, o curso Básico de Florais Saint Germain.

 

alt

 

As aulas tiveram o objetivo de apresentar e introduzir a compreensão dessa tecnologia vibracional de cuidado e promoção do bem-estar e qualidade de vida do ser humano na formação universitária. As essências florais são resultado da observação das propriedades das flores e de suas ressonâncias nas pessoas que as usam, em si próprio e no outro.

 

alt

 

O curso foi aberto para acadêmicos e profissionais da área da saúde e educação. Os participantes entraram em contato com uma abordagem que visa o autoconhecimento. “Esta oportunidade de formação tem o potencial de ampliar as possibilidades de dialogar e de realizar ações positivas que promovam a integração das múltiplas racionalidades produzidas com enfoque no bem social e no bem comum”, explicou a coordenadora do Gecees.