GECEES/Uece participa da Campanha Novembro Azul da Sejus

24 de novembro de 2016 - 13:14

O Grupo de Estudos e Cuidado Energético em Enfermagem e Saúde (GECEES), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), coordenado pela professora Daniele Vasconcelos Fernandes Vieira, do Curso de Enfermagem, participou de ação social de promoção de cuidado em saúde com agentes penitenciários da Escola de Gestão Penitenciária e Formação para Ressocialização (EGPR).

alt

A ação foi promovida no último dia 18, pela Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus). Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), o GECEES realizou práticas de massoterapia (Quick Massage), Reiki, exercícios de alongamentos e arte terapia.

alt

O evento fez parte da Campanha Novembro Azul, realizada no período de 17 a 23 de novembro, pela Sejus, com o objetivo de chamar atenção para a necessidade dos cuidados com a saúde do homem.