UECE seleciona professores, regentes e monitores para treinar vozes

23 de novembro de 2010 - 19:25 #

 

Abertas as inscrições para seleção de articulador, professores, regentes e monitores que integrarão a equipe que irá treinar as vozes de grupos de corais formados por trabalhadores da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (SESA). Para realizar a Seleção, acaba de ser firmada uma parceria entre a Fundação Universidade Estadual do Ceará (FUNECE) e a Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (SESA), por intermédio da Coordenadoria de Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde (CGTES). No acordo, fica acertado que os locais públicos para apresentação dos corais serão determinados pelas duas Instituições.

 

A professora Maggy Monteiro, coordenadora do Curso de Música da UECE, informa aos interessados que as inscrições só podem ser feitas hoje (23/11) e amanhã (24/11). Para se inscrever, o candidato deve se dirigir, presencialmente, à coordenação do Curso de Música da UECE, no bloco F, no Campus do Itaperi, na Avenida Paranjana, 1700, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17 horas.

Os trabalhos da equipe selecionada serão desenvolvidos na forma de prestação de serviço, compreendendo o recrutamento de participantes dos corais dentre os servidores da SESA. Inclui também treinamento de vozes dos grupos selecionados, ensaios e três apresentações, no mês de dezembro, quando se encerrarão as atividades programadas, da equipe e dos corais, para 2010.

 

Edital Nº15/2010 – Seleção de Pessoal para Formação de Grupos de Corais.

Contato: Coordenadora do Curso de Música, professora Maggy, pelo telefone 3101-9760.