Funece selecionará 18 professores para cursos de Mestrado e Doutorado da Uece

30 de dezembro de 2019 - 12:22 # # #

As inscrições acontecerão no período de 13 a 27 de janeiro de 2020

A Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) divulga o Edital nº 21/2019, que visa a Seleção Pública de 18 Professores Visitantes. O processo seletivo será coordenado e executado pela Comissão Coordenadora de Concurso Docente da Universidade Estadual do Ceará (CCCD/Uece).

A seleção é voltada para portadores de título de Doutor em uma das áreas indicadas no edital. Os selecionados atuarão em cursos de Mestrado e/ou Doutorado em Geografia, Linguística Aplicada, Saúde Coletiva, Nutrição e Saúde, História e Letras, Ciências Veterinárias, Educação, Ciências da Computação, Biotecnologia, Políticas Públicas, Sociologia e Ciências Fisiológicas.

O processo será composto por duas etapas – 1ª: plano de trabalho com defesa pública; 2ª: prova de títulos.

As inscrições acontecerão no período de 13 a 27 de janeiro, exclusivamente pelo site www.uece.br/cev. Para concretizar a inscrição, o candidato deverá entregar sua ficha de inscrição devidamente preenchida, assinada e sem rasuras, juntamente com toda a documentação constante no edital, na Secretaria da CCCD, no campus Itaperi, ou enviar por via postal.

Clique aqui para ver o edital e o cronograma do processo seletivo.