Funece seleciona docentes para curso Assistente de Secretaria Escolar do Pronatec

19 de outubro de 2017 - 12:49

A Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) lança Chamada Pública nº 76/2017, que objetiva processo seletivo para preenchimento de três vagas ociosas de professores bolsistas ao curso de Formação Inicial e Continuada (FIC), do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), Assistente de Secretaria Escolar.

A seleção será realizada em duas fases: avaliação documental e entrevista. Os selecionados atuarão nos municípios de Banabuiú, Mauriti e Senador Pompeu.

As inscrições estarão abertas no período de 23 a 27 de outubro, devendo, o candidato, entregar ficha de inscrição e documentação solicitada em Edital, na secretaria da Unidade de Educação Profissional da Uece (Unep), no prédio da Reitoria, Campus Itaperi, no horário de 8h as 12h e de 13h as 17h.

Os candidatos terão ainda a opção de enviar documentação pelo email ensino.pronatec@uece.br até as 17h do dia 27 de outubro, sendo necessária a posterior entrega dos documentos impressos no momento da entrevista, segunda fase do processo seletivo.

Leia o Edital

Mais informações: 85 3101-9997