FUNECE realiza Concurso Público para Professor Efetivo

29 de novembro de 2012 - 21:08 #

 

 

 

Com 952 candidatos inscritos, a Fundação Universidade Estadual do Ceará – FUNECE promove no próximo domingo, dia 02 de dezembro, a prova dissertativa escrita – da 1ª fase do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento do cargo de professor de classes Assistente e Adjunto. O concurso é executado pela Comissão Coordenadora de Concurso Docente (CCCD), com a colaboração da Comissão Executiva do Vestibular (CEV), da UECE.

Os candidatos concorrem a 76 vagas, em 71 setores de estudo/área distribuídas em todas as unidades da UECE, em Fortaleza e no interior. 675 candidatos concorrem a 31 vagas de Professor Assistente e 277 candidatos disputam 45 vagas de Professor Adjunto.

A prova escrita para todos os candidatos acontecerá no Centro de Humanidades da UECE, localizado na Avenida Luciano Carneiro, 345, no Bairro de Fátima, no horário das 9h às 13h. As provas didáticas e/ou práticas ocorrerão no Campus do Itaperi, no período de 06 a 20 de dezembro. A expectativa é de que os 76 novos professores, tomem posse antes do início do próximo semestre letivo.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3101-9712 – Comissão Coordenadora de Concurso Docente.