Funece lança novo edital de seleção docente para o Pronatec

17 de abril de 2017 - 18:52

A Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) lança Edital nº 22/2017 que visa o preenchimento de cinco vagas remanescentes de professores ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), para a área técnica Ambiente e Saúde.

As vagas são para os cursos de Auxiliar de Saúde Bucal e Cuidador de Idoso. Poderão participar da seleção docentes integrantes do Grupo Ocupacional Magistério Superior (MAG) das Universidades Estaduais do Estado do Ceará; docentes com vínculo funcional nas esferas federal, estadual e municipal; professores sem vinculação com a Administração Pública; e profissionais atuantes nas áreas dos cursos.

Os interessados devem entregar ficha de inscrição e documentação no período de 17 a 20 de abril, das 8h as 12h e das 13h as 17h, na secretaria da Unidade de Educação Profissional (Unep), no prédio da Reitoria, Campus Itaperi.

Leia a Chamada Pública

Mais informações: 85 3101-9997