Funece lança novo edital de seleção docente para o Pronatec

21 de setembro de 2017 - 19:35

A Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) lança a Chamada Pública nº 67/2017, que tem como objetivo o preenchimento das vagas ociosas para professores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), referente ao exercício de 2017.

Estão disponíveis 8 vagas para os cursos de Libras, Higienista de Serviços de Saúde e Assistente de Secretaria Escolar, nos municípios de Banabuiu, Quixadá, Senador Pompeu, Parambu e Mauriti.

Poderão participar da seleção docentes integrantes do Grupo Ocupacional Magistério Superior (MAS) das Universidades Estaduais do Estado do Ceará; docentes com vínculo funcional nas esferas federal, estadual e municipal; professores sem vinculação com a Administração Pública; e profissionais atuantes nas áreas de formação acadêmica solicitada, com experiência em Educação Profissional.

As inscrições serão realizadas nos dias 22, 25 e 26 de setembro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na secretaria da Unidade de Educação Profissional da Uece (Unep), no prédio da Reitoria, Campus Itaperi.

Mais informações: 85 3101-9997